segunda-feira, 14 de abril de 2014

As Aventuras de WILSON "Camelo". Parte II.

Já escrevi aqui sobre o SD-FN-WILSON "Camelo". Hoje lembrei de outra aventura do "Camelo".

O SD-FN-MIGUEL DIAS (M Dias) é Fuzileiro Naval da época do 'Camelo', creio que sejam da mesma turma e os dois eram muito amigos e serviram juntos no Batalhão Humaitá.

Quando saiam de férias, os dois viajavam juntos para Natal e, numa daquelas férias, o Wilson convidou o M Dias para um almoço na casa dos pais.

A família do "Camelo" era grande!  Muitos irmãos e irmãs e todos muito extrovertidos, animados, adoravam tirar 'sarro' uns dos outros e os pais idem.

O fato é que, durante o tal almoço, lá pelas tantas, Wilson se levantou e falou:

- Pai, mãe! Tá vendo este 'cabra safado' aqui, - e apontou para o M Dias -, pois é, ele vivia dizendo lá Batalhão que quando chegasse aqui em Natal ia 'transar' com minhas irmãs e se a 'velha' desse bobeira, ele a 'traçava' também!  KKKKKK!

M Dias procurou um lugar para se esconder e não achava! A família toda 'caiu de garfo e faca' em cima do M Dias, tirando 'sarro' dele e deram excelentes gargalhadas com a 'presepada' aprontada por Wilson em relação ao seu amigo.

Pois é, caros(as) leitores(as), "Camelo" era e é uma comédia! 

Que pena que a grande mídia brasileira não o descobriu e aproveitou o potencial humorístico do Wilson 'Camelo'.

Adsumus!

2 comentários:

Miguel Felix Barbosa disse...

Comentário de Valter Dias ao post: "Miguel Felix Barbosa, estava a procurar no google alguns combatentes na época em que entrei nas fileiras do corpo de fuzileiros Navais em 1973, e encontrei o seu blog, pelo qual achei bastante interessante e resolvi fazer este comentário, Pois bem, entrei para o corpo de fuzileiros navais em 1973, atravez de concurso e fui fazer o curso em Campo Grande no batalhão Tonelero, junto comigo vários amigos, que com o decorrer do tempo não mais os vi, haja visto que ao terminar o curso fui para o Batalhao de Transporte Motorizado tambem no RJ, Em 1976 dei baixa e infelizmente perdi totalmente o contato com os meus amigos. Agora estou na net a procura-los, encontrei um documento com os nomes de alguns amigos dando referencia as suas aposentadorias no cfn, que fiquei muito alegre, sub oficiais e sargentos, agora vou tentar contatos com os mesmos para trocarmos figurinhas, continue como vem sendo seu blog, divertido e dando noticias bastante eficases para o nosso dia a dia, que deus lhe abençoe. ADSUMUS."

Miguel Felix Barbosa disse...


Caro Valter Dias! É com imenso prazer que compartilho com você e os demais leitores do blog nossas 'memórias navais'! KKKK! O blog está disponível a qualquer 'campanha' da ativa ou inativo que queira compartilhar suas 'memórias navais'. Sem problemas! Abraços, muita paz, saúde, felicidade e sucesso, muito sucesso! Adsumus!