segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Derrota de Dilma e morte de Lulla em 2014!

Derrota de Dilma e 'morte' de Lulla em 2014!?

Os resultados das eleições 2014, primeiro turno, sugerem que as ‘previsões’ do numerólogo bíblico Walter Prado, estão se confirmando!

Num artigo publicado no blog "Canal Gama" [link abaixo], que repercute matéria publicada no "Diário da Manhã" de 27/10/2013, em que o numerólogo Walter Prado 'prever' a derrota de Dilma e a morte de Lulla até o afinal de 2014, o que me chamou a atenção foi uma frase do texto: "Prado chega a dizer que um novo nome  que vai aparecer em breve será ungido para vencer as eleições para presidente." Nesta frase, os trechos "um novo nome" e "será ungido" me chamaram a atenção em função de que o nome do Senador Aécio Neves só foi homologado para disputar a presidência pelo PSDB em 14 de junho de 2014, conforme divulgado pelo 'Ultimo Segundo' [ver fonte_2]! Portanto, quase 7 meses após as tais previsões do Walter Prado!

Bem, de qualquer forma, o fato do Senador Aécio Neves passar a disputar a presidência no segundo turno, já sugere que as tais 'previsões' podem acontecer! Pelo menos a derrota da Dilma!

Com relação à morte do Lulla, vamos aguardar até o final do ano. É bom o Lulla pôr a barba de molho, pois as tais previsões estão caminhando para se confirmarem! 

Te cuida 'Barba',  pois "a foice da morte" te espreita!


Walter Prado, numerólogo bíblico.
Fonte/crédito da imagem: Fonte_1.

Segue a matéria do "Canal Gama".

"O numerólogo bíblico, Walter Prado, traz previsões negras para o PT nos próximos dois anos. Em matéria publicada na página 10 do jornal Diário da Manhã deste domingo 27/10/2013, o jornal da cidade de Goiânia apresenta previsões que são um verdadeiro desastre para o partido dos trabalhadores.

Walter Prado informa que os números bíblicos mostram que Dilma Rousseff não vencerá as eleições presidenciais de 2014. Ele aponta que Dilma tem um desgaste muito grande e que as pesquisas que a mostram bem avaliada estão na verdade maquiadas. Prado chega a dizer que um novo nome  que vai aparecer em breve será ungido para vencer as eleições para presidente.

O outro grande desastre que Walter Prado garante estar decretado pelos números é a perda do maior líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, Walter Prado afirma textualmente que Lula não chegará a 2015 vivo. É isso mesmo! O famoso numerólogo bíblico garante que Lula morre em 2014. Walter prado ainda falou em relação ao estado de Goiás onde ele destaca as atuações de Marconi Perillo e de Junior Friboi. "

Confira o print da matéria do Jornal Diário da Manhã!

Adsumus!

Nota: os grifos são nossos!







Nenhum comentário: