domingo, 16 de dezembro de 2018

AVCFN SR Natal. Confraternização Natalina 2018.

Na noite do dia 15 dezembro 2018, conforme programado, a AVCFN SR Natal promoveu o jantar de "Confraternização Natalina".

Excelente evento!

Uma noite maravilhosa, onde, podemos nos confraternizar num ambiente extremamente saudável! 

A Diretoria da AVCFN SR Natal prestou uma singela homenagem ao nosso Veterano JANUÁRIO, pelos seus feitos na natação e, como ele já declarou diversas vezes, faz questão de vincular seu nome e feitos na natação à nossa Sede Regional de Natal. Parabéns Veterano JANJUÁRIO!

A Presidência e Diretores da nossa Sede Regional de Natal agradecem a presença de todos(as)! Para nós da administração Regional de Natal é muito gratificante ver a casa 'cheia' e, ao mesmo tempo, nos impõe a responsabilidade de, nos próximos eventos, nos superarmos, melhorando a qualidade de dos serviços aos nossos Veteranos,  familiares e amigos que comparecem à nossa Sede Social.

Um agradecimento aos Veteranos e familiares que trabalharam na organização e ornamentação  do salão de festas para o evento. Um agradecimento especial ao nosso Diretor Social GIL "Brega Show" por sua dedicação e esforço para a realização do evento, desde a venda das senhas, contratação da banda, aluguel  de mesas e cadeiras, ...

Feliz Natal a todos(as) Veteranos(as),  familiares e amigos da AVCFN SR Natal e que venha 2019!

Ad Sumus!

Miguel FELIX Barbosa
Veterano
Dir.Com.Social - AVCFN SR Natal.










































































 

 



Nenhum comentário: