terça-feira, 12 de março de 2019

211º aniversário do CFN. GptFNNa e AVCFN SR Natal.


Atendendo a convite do Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal/Com3ºDN/Marinha do Brasil, para as comemorações do 211º aniversário  do Corpo  de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, uma representação de Veteranos da AVCFN SR Natal, liderados pelo nosso Presidente regional Veterano CMG ERIVALDO, compareceram ao Grupamento fim prestigiar o evento no dia 11 de março 2019.


Para nós, Veteranos, é sempre uma honra e um prazer comparecer a estes eventos pois é uma oportunidade de ‘matarmos a saudade’ e nos confraternizar com nossos Irmãos de Armas da Ativa!


A AVCFN SR Natal agradece a gentileza do convite do Senhor Comandante do GptFNNa.


Segue uma coletânea de fotos enviadas pelos participantes.



Miguel FELIX Barbosa

Dir. Com. Social – AVCFN SR Natal.

Ad Sumus!











4 comentários:

Veterano Dos Anjos disse...

Adsumus nobres combatentes Veteranos, foi e sempre será um momento maravilhoso para todos nós, estarmos presente com nossos irmãos da ativa, presenciar a cerimonia, cantar os hinos, nos traz sempre grandes emoções e recordações, o nosso amor a esta pátria e de ser um fuzileiro só aumenta. Estaremos sempre na vanguarda, como é bom estarmos juntos. grande abraço a todos do seu amigo Veterano "Dos Anjos" - BMA - Básico em Mecânica de Aeronave.

CESAR ROBERTO42 disse...

Adsumus irmãos.

Junior disse...

Parabéns a todos os veteranos do CFN. ADSUMUS
Aldemir Junior. SO FN CN ET

Unknown disse...

Bela confraternização dos 211 anos de fundação do Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil.
Parabéns!