quinta-feira, 8 de abril de 2021

AVCFN SR Natal. Comunicação de óbito do Veterano SO FN MO Ref ROMEU.

É com grande pesar e consternação que a Diretoria de Assistência, em nome da Presidência na pessoa do Veterano CMG Erivaldo e associados, vem comunicar o óbito do Veterano SO FN MO Ref ROMEU, ocorrido na madrugada do dia 8 de abril, no hospital Rio Grande, Natal, RN. O Veterano ROMEU desde terça-feira, dia 6, que não estava passando bem, apresentando sintomas de covid-19 e ontem, dia 07 quarta-feira, foi encaminhado ao Hospital Rio Grande onde, de imediato foi 'entubado', vindo a óbito em função de complicações respiratórias, conforme informou a Senhora Simone, filha do Veterano.

O Veterano ROMEU e sua digníssima esposa, a Senhora Rute, eram um casal sempre presentes aos nossos eventos sociais, tanto na nossa Sede Social do Alecrim, como em eventos externos (passeios, ...). Uma pessoa muita calma. Para nós Veteranos é uma grande perda! É mais um 'campanha' que estará sendo recebido no Batalhão da Eternidade, nosso destino final. Vá em paz, Veterano ROMEU

Em função do óbito ter ocorrido por 'covid-19' e a família está aguardando a chegada de um filho que deverá chegar às 18h à Natal, o funeral cumprirá o seguinte esquema:

- 20h00min - saída do corpo [cortejo] com destino ao Cemitério Vila Flor, Macaíba, RN; e,

- 21h00min - funeral.

Quem quiser acompanhar o cortejo no trajeto entre o Hospital Rio Grande, Natal, ao Cemitério Vila Flor, Macaíba, poderá fazê-lo indo ao hospital e acompanhar até o cemitério.


ADSUMUS!

MIGUEL FELIX BARBOSA

Diretor de Comunicação Social - AVCFN SR Natal.

Veterano ROMEU e digníssima esposa, Senhora Rute. Arquivo do blog.

Veterano ROMEU. Arquivo do blog.


 

Nenhum comentário: