domingo, 11 de julho de 2021

11 de julho: 20 anos de Reserva Remunerada da Marinha!

 Bom dia 'time line'!

Hoje é uma data especial no calendário da minha vida!

Há exatos 20 anos, me despedia do Serviço Ativo da Marinha. Servia na então CiaCom (Companhia de Comunicações, DivAnf) sob o comando do então Capitão-de-Corveta FN D'AQUINO, na função de "Adjunto da Seção de Pessoal". Era uma terça-feira!

Umas duas semanas antes, o Comandante D'Aquino me chamou ao seu gabinete e marcou a data para minha despedida do serviço ativo em conjunto com as comemorações dos aniversariantes dos meses de maio e junho. Foi um churrasco e tanto!

Quero agradecer a Deus por está vivo e gozando de boa saúde, física e mental!
Agradecer à minha amada e querida esposa, a Senhora MARIA GORETTE GALVÃO BARBOSA, por sua lealdade, parceria, companherismo, tolerância, dedicação ao meu bem estar físico e emocional, ... enfim, todos atributos que fazem com que as pessoas tenham uma vida boa!

Agradecer aos meus filhos e netos que, mesmo distantes fisicamente, sempre me apoiam espiritualmente!

Agradecer aos meus/minhas amigos(as) que sempre estão me apoiando e me motivando a ter uma vida saudável e feliz...

Agradecer à minha Turma do Curso de Formação de Soldados FNs, ano de 1973 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal que, até hoje, nos mantemos unidos e nos apoiando uns aos outros como se fôssemos aqueles jovens recrutas...

Agradecer ao Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil por ter me dado a oportunidade e me ajudado a ser o cidadão que sou!

Obrigado a todos!

ADSUMUS!
1973. Curso de Formação de Soldados FNs. Por trás do alojamento dos Recrutas do GptFNNa. 


Nenhum comentário: