sábado, 18 de setembro de 2021

AVCFN SR Natal. Aniversário do Veterano SO FN IF Ref. PINHEIRO, Diretor de Assistência.

SALVE 18 DE SETEMBRO!

AVCFN SR Natal, a presidência, na pessoa do Veterano CMG ERIVALDO, Diretores, associados, familiares e amigos, parabenizam o nosso Veterano SO FN IF Ref. PINHEIRO, Diretor de Assistência Social.

O Veterano "Pinheirão", como é conhecido na família naval de Natal, é uma daquelas pessoas muito especial! Durante seu período de serviço ativo no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, sempre usou dos seus conhecimentos técnicos, científicos e acadêmicos para ajudar a todos! Sem distinção! Fui seu aluno em diversas situações, em especial, as aulas de topografia militar, que, além de me servirem nas atividades militares, também me ajudaram num vestibular onde, na prova de geografia houve uma questão para se calcular a escala topográfica de uma dada região e, usando dos conhecimentos adquiridos das aulas do Mestre Pinheirão, consegui resolver a questão.

Mestre PINHEIRO! Nós da AVCFN SR Natal, o parabenizamos por mais um ano de vida e que o Deus do teu coração te dê vida longa repleta de muita saúde, paz, felicidade e sucesso, muito sucesso!

PARABÉNS!


ADSUMUS!

Miguel Felix Barbosa

Diretor de Comunicação Social - AVCFN - SR Natal

Veterano SO FN IF Ref. PINHEIRO. Créditos: arquivo do blog.


Nenhum comentário: