segunda-feira, 11 de outubro de 2021

AVCFN SR Natal. Veterano JANUÁRIO, atleta máster de natação.

O texto abaixo foi copiado, literalmente, da página no Facebook do Veterano FN JANUÁRIO, atleta campeão máster de natação e associado da AVCFN SR Natal, do qual, nós da AVCFN SR Natal, nos sentimos orgulhosos em termos em nossos quadros de associados, Veteranos da estirpe do JANUÁRIO.

Parabéns, Veterano JANUÁRIO, por mais este feito na sua carreira de atleta!


Final do 66° Campeonato Master de Natação no SESI Natal RN, a equipe Potiguar Master sagrou-se vice-campeã. Depois de quase 2 anos sem participar de competições a nível nacional devido a covid, fiquei muito surpreso com o meu desempenho nas provas individuais. Por estar no último ano da categoria, achava muito difícil subir ao pódio, por este motivo nos últimos 3 meses que anteciparam a competição iniciei um treinamento com muita disciplina e foco e a recompensa foi surpreendente. Obtive meu melhor resultado em campeonato brasileiro, com 5 medalhas de ouro (800 400 m livre, 200 100 50 m borboleta) e uma medalha de prata (200 m livre). Com a conquista dos 200 m borboleta, sagrei-me tetracampeão desta prova.

Gratidão a Deus por permitir que tudo isto fosse possivel, dando-me saúde e disposição para fazer os meus treinos e a Marise, minha esposa, que me acompanhou nos 4 dias da competição com o seu apoio e carinho!”


ADSUMUS!

Miguel Felix Barbosa

Diretor de Comunicação Social - AVCFN SR Natal

Nota: imagens baixadas/copiadas da página do Veterano Januário no Facebook.


Veterano Atleta Máster JANUÁRIO e sua digníssima esposa a Sra. Marise.

Veterano Atleta Master JANUÁRIO.

 


Nenhum comentário: