quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

AVCFN SR Natal. Comunicação de óbito do Veterano BESSA.

A Presidência da AVCFN SR Natal, na pessoa do Veterano CMG Erivaldo, através da sua Diretoria de Assistência nas pessoas dos Veteranos Pinheiro (Diretor) e Euzébio (Vice) vem comunicar com grande pesar e consternação o óbito do Veterano Vivaldo de BESSA Pinheiro que partiu hoje, dia 26 de janeiro corrente ano, às 09h56min, vítima do ‘corona vírus’ e em função deste de tipo de óbito, o corpo foi direto do hospital ao sepultamento.

A Administração da AVCFN SR Natal, familiares e amigos, deseja à família enlutada força para suportar a perda de ente tão querido.

Segue um relato do Veterano SO FN IF Ref. PINHEIRO, Diretor de Assistência, sobre o Veterano BESSA. Copiado, literalmente, do grupo de ‘whatsapp’ da Diretoria da AVCFN SR Natal.

Vivaldo de Bessa Pinheiro, Veterano Bessa. Tivemos uma vida em comum, por quase toda nossa existência. Somos da mesma cidade, São Rafael RN, estudamos o famoso curso Primário juntos, enfrentamos a Seca 1958, queimando xixique, para salvar nossos animais, isso aos 15 e16 anos de idade para tentarmos alguma melhora viemos para a marinha (CFN), eu em 1960 e ele em 1961, curso de especialização fizemos em anos diferentes, mas Formação e Aperfeiçoamento fizemos juntos 1970 e 1976, tendo no de Formação ele conquistado o primeiro lugar, serviu no Rio de Janeiro, Brasília e Natal, (Gpt. FN e no Comando do Terceiro Distrito Naval), em Natal servimos juntos por duas vezes, militar honesto, competente e muito coerente em suas atitudes, deixa em seu currículo excelentes serviços prestados a Marinha e ao CFN. Pedimos a Deus que conseda um bom lugar no reino do Céu e para a família, forças para suportar a dor da saudade. Amigo  Bessa, segura na mão de Deus e vai.

Aqui fica minha homenagem pessoal e a de todos que fazem a AVCFN-SR NATAL. AD SUMUS.

 

ADSUMUS!

Miguel Felix Barbosa

SO FN ET Ref.

Diretor de Comunicação Social. 

Nota: imagem copiada do grupo de 'whatsapp' da Diretoria da AVCFN SR Natal, publicada pelo Veterano Euzébio, Vice-Diretor de Assistência. 



Nenhum comentário: