segunda-feira, 24 de abril de 2023

AVCFN SR Natal. Veterano JANUÁRIO participa da 6ª Etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas.

No último final de semana, nos dias 22 e 23 de abril de 2023, nosso já consagrado Veterano JANUÁRIO, participou da 6ª Etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas na Praia do Bessa, João Pessoa, PB.

Segue um relato, 'literal', que foi enviado pelo nosso atleta aquático:

"Estou lhe enviando mais uma matéria das minhas competições: Neste último final de semana participei da sexta etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas realizada na praia do Bessa – João Pessoa, PB. No sábado (dia 22) nadei a prova de 1,5km. Com um mar muito agitado todos os atletas tiveram grande dificuldade em finalizar a prova, devido a minha grande experiência em travessia e por ser o atleta masculino mais velho da prova, fiquei surpreso com a 16° colocação geral com 42 participantes e o 1° na categoria com o tempo de 34'16. No domingo (dia 23) participei da prova de 2,5km. Com o mar mais tranquilo, pela primeira vez errei o percurso de uma prova, mesmo assim fui o 30° geral masculino com 46 participantes e o primeiro na categoria com o tempo de 46'30."

Fica o registro e os parabéns ao nosso Veterano Atleta Aquático que muito nos honra e, ao mesmo tempo, serve de exemplo e estímulo para que os demais veteranos não se acomodem e pratiquem algum esporte.

Valeu, Caríssimo Veterano JANUÁRIO, por mais este feito! 


ADSUMUS!


Miguel Felix Barbosa

Suboficial (FN-ET-Ref.)

Diretor de Comunicação.


Nota: imagens enviadas pelo Veterano Januário. 






Nenhum comentário: