segunda-feira, 7 de agosto de 2023

AVCFN SR Natal. Veterano JANUÁRIO campeão no 'AQUATHLON'!

Foi neste último final de semana (dia 06/08/23) na cidade de Ipueira, interior do RN que nosso já consagrado atleta Veterano JANUÁRIO, se consagrou campeão em mais uma competição em que participou. 

Desta feita, participou de uma competição de 'AQUATHLON' em que os atletas tiveram que nadar 400 metros num açude e correr 4 km numa estrada de barro até o centro da cidade, local do final da competição. 

Competindo na categoria de 60+ com atletas com mais de 10 anos de diferença mais jovens, tornou-se campeão na categoria com o tempo 27min27s. O que chamou a atenção do público foi o fato de ser o atleta mais idoso e o primeiro a sair da água!

"Só tenho a agradecer a Deus pela minha saúde e por permitir que eu possa competir neste nível. Agradeço a minha esposa Marise por estar sempre ao meu lado me apoiando e ao meu amigo Félix por publicar as minhas aventuras para que todos possam acompanhar", finalizou o atleta no seu relato sobre o  evento.

Nós da AVCFN SR NATAL é que sentimos orgulho de ter um Veterano que sempre enaltece a nossa associação com seus feitos atléticos aquáticos e terrestres e servindo de exemplo para todos nós!

Parabéns, Caro Veterano JANUÁRIO!


ADSUMUS!


Miguel Felix Barbosa

Suboficial (FN-ET-Ref.)

Diretor de Comunicação

Nota: imagens/fotos enviadas pelo Veterano Januário.

Veterano Januário, ao centro, vestindo, literalmente, a camisa da AVCFN SR Natal.



Veterano Januário e sua digníssima esposa a Senhora Marise.





Nenhum comentário: