segunda-feira, 13 de novembro de 2023

AVCFN SR NATAL. Veterano JANUÁRIO: CAMPEÃO da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas. Salvador, BA, 2023.

Segue abaixo um relato do nosso já consagrado 'campeão aquático de águas abertas', o Veterano Sargento FN JANUÁRIO que mais uma vez eleva aos píncaros da glória a nossa Sede Regional de Natal da AVCFN.

"Nos dias 10 e11 deste mês participei da última etapa da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas na praia de Inema, Salvador.

Na sexta-feira nadei a prova de 2,5km com o tempo de 44'48" e no sábado a de 1,5km com o tempo de 26'39", campeão nas duas provas. Com este resultado tornei-me tricampeão brasileiro desta competição.

Nas 3 edições em que participei: 2019, 2022 e 2023 nadei 22 provas, vencendo 21 delas e vice-campeão em uma única prova. Com a sensação do dever cumprido trago para o meu Estado este inédito título de águas abertas.

Agradecimentos: a minha querida esposa Marise pelo seu apoio incondicional, ao comandante Josean por intermediar junto ao comandante da base de Aratu a minha estadia e ao tenente Fernando por ter me recebido tão bem na base e a todos que de uma forma ou de outra estiveram envolvidos nos meus treinos.

E a você meu amigo Félix por publicar as minhas matérias com tanta competência."

A AVCFN SR Natal, na pessoa do seu Presidente Regional, o Veterano CMG Erivaldo, parabeniza o nobre veterano atleta aquático por mais este feito, servindo de exemplo e estímulo para os demais veteranos.


BRAVO ZULU!


ADSUMUS!


Miguel Felix Barbosa

Suboficial (FN-ET)

Diretor de Comunicação


Nota: fotos/imagens de autoria do Veterano Januário.


Notem que o Veterano Januário sempre 'veste, literalmente', a camisa da AVCFN SR Natal.







Nenhum comentário: