domingo, 8 de setembro de 2024

AVCFN SR NATAL. SETE DE SETEMBRO 2024. ALMOÇO

Conforme planejado, após o desfile dos Veteranos na Praça Cívica, Natal, RN, no dia 7 de Setembro, nos festejos cívico/militar da data magna nacional, os veteranos participantes do desfile, familiares e amigos participaram de um almoço dançante na Sede Social da AVCFN  SR Natal, sob a liderança do seu Presidente Regional, o Veterano CMG Erivaldo com apoio da sua digníssima esposa, a Senhora Nice e de sua atuante Diretoria Administrativa, em especial ao Diretor Social "Gil Brega Show" na organização do evento.

Foi uma tarde maravilhosa em que tivemos aqueles dedos de prosa, revivemos episódios da vida militar/naval...

Durante o evento, a Diretoria de Comunicação Social, em nome da AVCFN SR Natal, prestou uma singela homenagem ao Veterano Sargento FN JANUÁRIO pelos seus feitos nos campeonatos das mais diversas modalidades de atividades aquáticas, com ênfase no nado livre. Lembrando que o Veterano Januário tem mais de 70 anos e continua super ativo nas atividades aquáticas e, inclusive, às vezes, também disputa provas incluindo, além da natação, corrida de byke e a pé! Parabéns ao Veterano Januário por ser um exemplo para todos nós. Outro dado importante é que, sempre que sobe ao podium, o Veterano Januário, literalmente, veste a camisa da AVCFN!

O animador da festa 'Max Menezes' nos brindou com  um repertório variado. 

Mais uma vez rogamos a Deus que nos concede saúde física e mental para que possamos reviver estes momentos no próximo ano.


ADSUMUS!


Miguel Felix Barbosa

Veterano SO FN ET

Diretor de Comunicação Social


Nota: uma coletânea de fotos/imagens do evento.































































































































Um comentário:

SO-FN-CN-NETO disse...

Gostaria de participar a quem de direito, a possibilidade de ajudar o nosso amigo e campeão de natação de veteranos faixa acima dos setenta anos, JANUÁRIO, vencedor em vários campeonatos. O referido militar tem grande despesa com material aquático saindo do próprio vencimento, sem patrocínio de qualquer espécie.