sexta-feira, 26 de março de 2021

Aniversário do Veterano ITAMAR Xavier da Cruz.

Salve 26 de março!

Hoje, dia 26 de março, é o aniversário de um grande 'campanha', amigo, Irmão de Armas, colega de turma de FN, colega no Quadro de Comunicações Navais e Eletrônica, ... o Veterano ITAMAR, o 26 da Turma I/73 do GptFNNa.

O Veterano Itamar seguiu a carreira militar/naval por cerca de uns 16 anos e chegou à graduação de Segundo Sargento FN CN/ET e, inclusive, fez o curso de aperfeiçoamento de sargento. 

Por questões familiares/pessoais, pediu baixa do CFN/Marinha e veio para Natal, RN, onde ingressou nas Forças de Segurança do Estado e depois na Justiça do RN.

Itamar é um daqueles companheiros que marcou minha carreira, especialmente, quando cheguei ao CRESUMAR, no segundo semestre de 1986, para fazer o estágio de aplicação do Curso de Subespecialização em Eletrônica e o Veterano Itamar foi meu encarregado de estágio, me orientando nos primeiros passos no uso dos equipamentos e instrumentos das oficinas de eletrônica da Divisão de Eletrônica do CRESUMAR. Devo a ele, uma parcela do meu sucesso pessoal na minha carreira na 'eletrônica'.

Parabéns, querido Amigo! Vida longa repleta de muita saúde, paz, felicidade e sucesso, muito sucesso!


ADSUMUS!


Itamar é o segundo da direita para a esquerda, agachado, com um embrulho azul nas mãos (um prêmio do primeiro lugar no Curso Expedito 'CExdiran III'. Antigo CRESUMAR.)   

Itamar. Imagem mais recente. 



Nenhum comentário: