domingo, 5 de junho de 2022

Comunicação de óbito do Veterano JOSIBEL, Corpo da Armada.

É com grande tristeza, pesar e consternação que venho a público comunicar o óbito do Veterano JOSIBEL.

O Veterano Josibel, é do Corpo da Armada.

Há mais de 40 anos reside no Conjunto Boa Visa, Bairro Nordeste, Natal, RN.

Tenho um carinho, respeito, estima e consideração muito especial para com ele e uma dívida de 'GRATIDÃO' que nunca esquecerei!

No dia 9 de maio de 1976, um domingo dia das Mães, eu um jovem SD FN e já casado... Minha jovem esposa grávida da nossa primeira filha a Regina, entrou em trabalho de parto na tarde daquele domingo e eu estava de serviço de sentinela rodante na parte externa do muro HNNa... por volta das 17h, chega o Sr. Josibel, conduzindo no seu 'fusca', minha esposa, acompanhada da minha sogra para se hospitalizar fim continuar o trabalho de parto... Houve um impasse burocrático mas o Veterano Josibel usando da sua influência por trabalhar no 'staff' do Comandante da BNNa, conseguiu resolver as pendengas administrativas e o hospital acionou a médica obstetra que acompanhava a gravidez a vim ao hospital e fazer e concluir o trabalho de parto da minha amada e querida esposa.

Muito obrigado, Veterano JOSIBEL! Que o Comandante do Batalhão da Eternidade o acolha em sua morada final e lhe reserve um local de destaque por ter sido este ser humano muito especial.

O Veterano JOSIBEL, estava sempre com um sorriso no rosto! Não lembro de o ter visto alguma vez de 'cara feia'...

À família enlutada, rogo a Deus que os ampare neste momento tão delicado em função da perda física de um ser muito amado e querido pela esposa, filhos, netos e amigos.

Pega na mão de Deus e vai, querido Amigo e Irmão de Armas!

ADSUMUS!

Nota: imagem copiada da página do Facebook de um familiar.
Veterano JOSIBEL. 


Nenhum comentário: