quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A saga do número 13!



A saga do número 13!



Conforme o livro “O Apócrifo do Diabo” de John A. De Vito, Editora Madras, 2005, o número 13 é o mais poderoso do universo, pois 13 era o número de Anjos que ‘criaram’ o universo! Anjos estes que congregavam o maior poder que possa imaginar, visto que, Eles eram Anjos Ascencionados! Ascenderam à ‘imortalidade’ através de tempos imemoriais!


Sob a liderança do Trino ou a Tríade [o mais poderoso dos Anjos ou Deus para os cristãos. O Trino era composto por três entidades: o Pai, o Filho e o Espírito] e o apoio dos demais Anjos Superiores ou Ascencionados, foi ‘criado’ o universo e, na terra, o homem.


O conjunto dos 13 viviam em relativa harmonia até a criação do homem na terra, quando Lúcifer, O Portador da Luz ou O Mestre em Filosofia, não concordou com O Trino em criar o homem só para ‘adorar’ os Anjos Superiores, em especial O Trino e terem uma vida limitada no tempo, vida esta que deveria ser de adoração aos seus Criadores!


Pois bem. Desta discórdia, houve um ‘racha’ entre Eles e Lúcifer junto com Baal, Abadon, Asmodeu e Belzebu foram expulsos do convívio com os demais liderados pelo Trino. 


Os Anjos não ‘caídos’: O Trino, Rafael, Gabriel, Anael, Sondalfon, Cassiel, Zaquiel e Miguel.


Os Anjos Caídos liderados por Lúcifer foram aprisionados no centro da terra e ficaram proibidos de ter contato com a raça humana, porém, Lúcifer se disfarçou numa serpente e induziu a mulher, Eva, a despertar para usar o livro arbítrio e o resto da história todos já conhecem!


O símbolo universal dos Anjos Caídos é uma estrela aprisionada num círculo. Portanto, doravante, quando vires este símbolo, saibas que se trata do símbolo dos ‘caídos’!


O Partido dos Trabalhadores, o PT, tem o número 13 no seu registro junto ao Superior Tribunal Eleitoral, número este que, em tese, é muito poderoso! Porém, seu poder foi dividido, alterado em função das suas lideranças não seguirem o caminho da retidão! O caminho do bem! Deixaram que ‘a força negra do número 13’ prevalecesse sobre a ‘força branca’! É a famosa ‘dualidade’ da vida!


Notem que, no senado, na votação aberta para relaxar ou não a prisão do Senador Delcídio Amaral, PT/MS, 13 foram os votos a favor do relaxamento da sua prisão.  O banqueiro que também foi preso na mesma data, é o 13º em riqueza no Brasil, ...


A Estrela aprisionada no círculo: Símbolo Universal dos Anjos Caídos.




Bem, agora você sabe! Portanto, compete a você, Caro (a) Leitor (a) a decisão de que caminho seguir!



Adsumus!

Nenhum comentário: