sábado, 25 de julho de 2020

AVCFN SR Natal. Nota de falecimento de Veterano.


Em nome do Presidente da AVCFN-SR-Natal, a Diretoria de Assistência, consternada, comunica o falecimento do Veterano, 3SG-FN-Ref. NICANOR Fernandes Pereira, vítima de Covid 19.


Nicanor foi praça de 1962 do antigo CR, na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois de jurar bandeira, foi transferido para Terceira Cia Regional, hoje Grupamento de Fuzileiros de Natal, aqui permanecendo até 1971, quando foi fazer o curso de especialização. Aqui em Natal, trabalhou na Seção de Pessoal, juntamente comigo, encarregado de elaborar o Detalhe de Serviços, excelente companheiro, disciplinado, correto e bom amigo.

Após o curso ficou servindo no Rio de Janeiro, sendo depois transferido para o Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília e depois para Manaus, voltando a Brasília onde pediu reserva, vindo residir em Natal, era natural de Santa Cruz, viúvo, pai de três filhas.

Nicanor, meu amigo, segura na mão de Deus e vai se apresentar no Btl da Eternidade!

Para suas filhas e demais familiares, pedimos Deus que lhes dê forças para resistir à dor da saudade.

Adsumus!

Miguel Felix Barbosa
Diretor de Comunicação Social – AVCFN SR Natal

Nota: texto e imagem de autoria dos Veteranos Pinheiro e Euzébio, Diretor e Vice de Assistência Social.



Veterano SG NICANOR.


Um comentário:

Unknown disse...

Vizinho em Brasília por mais de 20 anos e até os dias atuais somos amigos , nos sentimos sempre como uma única família. Sempre o tratava como o um segunda pai!. Tristeza sem fim.