domingo, 23 de agosto de 2020

Óbito de Fuzileiro Naval Veterano.

Com grande pesar e consternação que comunicamos o óbito do nosso estimado Veterano SO FN IF Reserva MAURÍCIO, ocorrido hoje, dia 23 de agosto.

O óbito ocorreu de forma violenta! Conforme informações de colegas publicados em diversos grupos de ‘whatsapp’ e confirmado pela DP de Plantão Zona Sul de Natal, o Veterano estava abastecendo sua viatura quando houve uma briga no posto de gasolina na localidade Cajupiranga, Parnamirim, RN e ele entrou para apartar. No momento da ação, sua arma particular caiu ao o solo e um  meliante a pegou e o alvejou várias vezes vindo nosso estimado Veterano a óbito. O meliante foi preso em flagrante.

Na década de 90, nós servimos no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, onde tiramos muitos serviços juntos. Excelente 'campanha'!

Rogamos a Deus que acolha o espírito do nosso combatente no Batalhão da Eternidade e dê forças à família e amigos a suportar esta perda irreparável!

Adsumus!

    Imagem editada de uma cópia do 'whatsapp'.


 

Um comentário:

Lucio Lucena disse...

SENTIMENTOS!
Que o bom Deus o receba com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares nessas horas de transição e dor...🙏
Segura na mão de Deus e vai...!🙏