quarta-feira, 14 de maio de 2014

As aventuras de Wilson "Camelo". Parte III.

Olá Caros(as) Leitores(as) do blog!

Já escrevi aqui a parte I das aventuras do Wilson Camelo e aqui a parte II.  Hoje escrevo a parte III que me veio à memória uma 'aventura' vivida por Camelo e seu amigo Miguel Dias [M Dias].

Bem, o pessoal com mais de 50 anos deve lembrar que, lá pelo final dos anos 60 e início dos 70, havia alguns programas de calouros transmitidos ao vivo pelas redes de televisão, principalmente aos domingos, em especial do eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

Naquela época havia um programa muito famoso: "Os Calouros do Chacrinha", Chacrinha o Velho Guerreiro. O programa de calouros do Chacrinha era democrático, ou seja, não se prendia a uma determinada linha de artistas.  Qualquer pessoa que tivesse 'um número' para apresentar, se inscrevia no programa e, caso fosse selecionado, se apresentava. 

Vale lembrar que as apresentações eram ao vivo e não havia a figura do 'playback', ou seja, se algo desse errado, ia ao ar assim mesmo, visto que não havia meios de se editar os programas.

Muito bem.  O  que o Camelo foi fazer no programa, não lembro, porém a história que ficou na minha memória relatada por M Dias foi a seguinte:

O Camelo e o M Dias já estavam circulando em áreas próximas ao palco onde o Chacrinha apresentava o programa e, nesta movimentação, o Camelo passou 'uma cantada' numa artista famosa da época e a mesma 'fumou num cachimbo' com o Camelo.  O problema é que foi no momento em que o Velho Guerreiro chamou o Camelo para ele fazer seu 'número' e a resposta que o Camelo deu para o Chacrinha foi:

- Já 'cantei'! E eles se mandaram da área! KKKKKKK!

É isso aí!  Até a próxima 'memória naval'!

Adsumus!

Nenhum comentário: