sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Você nasceu no país errado!

Há algumas semanas, estava numa loja de uma operadora de serviços telefônicos móveis (celular) e, enquanto esperava o atendimento, puxei conversa com um cidadão que também estava esperando ser atendido.

Conversa vai, conversa vem e caímos no assunto futebol de formas que comentei com meu interlocutor que não tinha paixão por futebol, não torcia por nenhum time, salvo a seleção brasileira quando seus jogadores estavam comprometidos com a partida, caso contrário,  sou o primeiro a torcer contra, pois não admito jogador de futebol da seleção brasileira, entrar em campo de 'saia justa e salto alto'.

Ao ouvir minha opinião sobre futebol, de pronto, meu interlocutor respondeu:

- Você nasceu no país errado!

De pronto, também respondi:

- De fato!  Nasci no país errado, pois gosto de ler, estudar, pesquisar, me envolver com a política, gosto de trabalhar para melhorar de vida com honestidade, etc et tal. Por isso, meu caro, nasci no país errado onde existe um povo que não gosta de estudar, não gosta de ler, não gosta de trabalhar, que tem inveja do sucesso de quem trabalha e progride, que usa artifícios desleais para 'se dá bem', prefere assistir a uma partida de futebol a ajudar os filhos com as atividades escolar, [a lista é enorme! Só as 'reticências' para me salvar! KKKKK!] ... Portanto, meu prezado, realmente, eu nasci no país ERRADO!

O cidadão colocou 'o rabo entre as pernas' e a conversa foi encerrada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

Adsumus!


PS: Quem fala o que quer, escuta o que não quer!  Quem escreve o que quer, deve está preparado para ler o que não quer! 

Nenhum comentário: