quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nota de esclarecimento sobre os posts

A você, Caro(a) Leitor(a) dos posts do blog, quero tecer algumas notas de esclarecimento:

- Não tenho propósito de, com as diversas narrativas, induzir, sugerir ou propor aos leitores(as) que tenham piedade, tipo 'como ele sofreu!', 'como ele passou por dificuldades!'...  Não, não e não!  Não quero piedade de ninguém pois me considero um VENCEDOR com meus próprios esforços, méritos!  É lógico quando estamos nos esforçando com lealdade, com respeito, com esforço, para melhorar de vida, nada mais natural  que sempre surja pessoas dispostas a nos ajudar!  Sempre foi assim, na história da humanidade, e assim, creio, será!; 

- Meus propósitos - objetivos - com minhas narrativas aqui no blog, além daquelas já citadas no "Quem sou eu", é mostrar, provar, que é possível se melhorar de vida, de se ter um futuro melhor do que aquele em que nascemos!  "Só depende de nós"!  De você e eu!  Nossa história quem escreve somos nós!  Nós somos os únicos responsáveis pelo nosso destino, nosso futuro! Nunca conte com os outros para seu progresso pessoal!  Conte sempre com você e você!  Repito, quando estamos nos esforçando para progredir, sempre haverá pessoas dispostas a nos ajudar, porém, compete a nós fazer o esforço principal, nunca os outros!;

- Nunca responsabilize os outros pelo seu fracasso!  Você, leitor(a) é quem é o responsável pelo seu sucesso ou fracasso!  "Fui reprovado porque o(a) professor(a) "A" ou "B" não gosta de mim"!  "Não fui promovido no emprego porque meu chefe não gosta de mim!".  ERRADO!  Você é quem é o(a) dono(a) do seu destino!  Assuma o controle, o governo da sua vida!; e,

- Eram estas notas que precisava acrescentar fim dirimir qualquer dúvida que advenha das leituras dos meus posts.

Adsumus!
 
 

Nenhum comentário: