quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Retorno de Pitangui

Olá Caríssimos(as) Leitores(as)!

O blog já retornou de Pitangui e é provável que passe o final de ano nas terras do poderoso deus do martelo: Thor!

Bom, final de semana prolongado em Pitangui, praia do litoral norte do Rio Grande do Norte, serviu para uma introspecção.  Acredito que seja bom de vez enquanto nos 'desligarmos do mundo', em especial do mundo virtual!  Faz bem ao espírito!  Nos permite 'viajar no tempo e no espaço' - esta viagem a que me refiro é com o uso de ferramentas da metafísica!  No futuro deverei escrever um post sobre as famosas 'viagens fora do corpo ou experiência de quase morte ou viagens astrais...

Este 'desligamento' nos permite, ainda, com uso de outras ferramentas como a meditação, entender aqueles velhos questionamentos que aflige a humanidade ao longo da sua existência, como responder àquelas questões do tipo: de onde vimos, para onde vamos, qual ou quais motivos que levaram a acontecer uma dada situação, qual é o propósito da minha vida, quais meus deveres para comigo, minha esposa, meus filhos, meus irmãos, com a natureza, ...

Portanto, o 'desligamento', nos permite revigorar o corpo físico e psíquico e encontrar possíveis respostas aos questionamentos do parágrafo anterior.  

Adsumus!

Nenhum comentário: